Casal constrói cama gigante para acomodar todos os seus 8 cachorros na hora de dormir

Nossos cães não são meros animais de estimação, eles fazem parte da família. Logo, por que não dar à eles uma cama tão confortável para dormir quanto a nossa?

O casal Chris e Mariesa Hughes costuma deixar seus cachorros dormirem com eles na cama, que é relativamente grande. O problema é que não são dois ou três cães… são oito!

Dormir com conforto se tornou um desafio para os dois, que precisavam competir com eles por espaço na cama.

Chris sabia que precisava fazer algo à respeito, ou suas noites de insônia começariam a interferir no trabalho. De modo a acomodar os seus cãezinhos – todos eles resgatados das ruas, – o rapaz teve uma ideia genial: construir uma ‘mega-cama’ com dois colchões combinados para que todos saíssem ganhando na história.

Em parceria com uma loja de móveis de Nova York e seu proprietário, Mike Ford, eles levaram seis meses para desenvolver o produto final.

A cama é realmente enorme, superior ao tamanho king size. A cabeceira tem quase dois metros de comprimento, com estampas de patinhas esculpidas à mão.

O móvel também conta com gavetas personalizadas, além de escadinhas embutidas para ajudar os cães mais velhos a subirem na cama.

O resultado final foi um sucesso – todos bem acomodados e confortáveis!

Os Hughes são os fundadores do “The Mr. Mo Project”, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a colocar cães idosos e doentes em lares amorosos.

Xem thêm