Cão é trancado em um espaço mínimo atrás das grades para “cuidar” da pizzaria.

Embora muitos animais pareçam absolutamente adoráveis, e certamente é, também é verdade que, infelizmente, nem todos pensam dessa maneira.

O proprietário de uma pizzaria no Peru, cometeu o mais vil ato contra seu cão.

O fato espalhou-se amplamente nas redes sociais depois que uma mulher chamada Shery Muñoz capturou em uma fotografia ultrajante o pobre cachorro trancado em um espaço mínimo atrás das grades das instalações do proprietário.

O homem colocou o animal para ser “cão de guarda” , e assim nesse espaço reduto, servir como um alarme para impedir o roubo.

O negócio é chamado de “Pizza Raúl” e está localizado na rua Francisco Bolognesi, 6, na cidade de Santa Anita, em Lima, Peru.

Mas aparentemente os seus maus proprietários esqueceram que o cão também é um ser vivo e, como tal, sente fome, calor, frio e sofrimento.

Shery ficou com o coração partido quando o viu e foi ao Facebook denunciar o fato em 18 de março.

“Compartilhem. Este cachorrinho está trancado desde a noite de ontem e esta foto foi tirada hoje. O cachorro não tem espaço para dormir e esta com muita sede, não só esta na chuva, mas também no tremendo sol, neste local, RAUL PIZZERIA “, escreveu a menina em sua publicação de Facebook.

Quando o fato se tornou rapidamente viral, outros usuários também relataram no Twitter:

Os donos da empresa, por sua vez, não emitiram nenhuma declaração, mas Shery depois de fazer a reclamação, espera logo ter uma resposta e que os miseráveis ​​proprietários respondam por suas ações.

Mas uma coisa é certa e esperamos que os donos tenham percebido, pelo menos, a crueldade de seu comportamento.

Apenas veja aquele olhar e sua alma se partindo!

“Há duas coisas básicas para fazer: 1) colocar uma reclamação, eu acho que existem leis que protegem os animais, certo? e 2) Não compre nesse negócio. Você tem que dar onde dói mais. Aqueles que não tratam um cão em condições, não têm um bom coração e não merecem qualquer consideração “, disse uma pessoa.

Compartilhem esta notícia para aumentar a conscientização e que situações como essa sempre sejam denunciadas para que a justiça seja feita.

Xem thêm

Populares
NOVA NOTÍCIA
  • Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma.